Notícias

Escritório M&C Advogados arrecada mais de 1 tonelada de alimentos em apenas uma semana

 

 

O escritório de advocacia Mendonça e Crisanto (M&C Advogados) arrecadou 1 tonelada de alimentos em menos de uma semana. A ação social faz parte da “Campanha Solidariedade Nordestina”, que teve início dia 12 de abril. As entregas das doações iniciarão a partir desta terça-feira (20) em uma instituição social do bairro de Mangabeira.

 

O advogado, Felipe Mendonça, ficou surpreso com a resposta dos parceiros, amigos, conhecidos, imprensa e pessoas desconhecidas que vieram doar. A pretensão do escritório M&C Advogados é arrecadar muito mais até o final da campanha no dia 12 de junho deste ano. Está sendo surpreendente, pois, foram várias as fontes de ajuda, entre pessoas físicas e pessoas jurídicas. A Campanha ainda está no começo e nossa meta de arrecadação é atingir, no mínimo, o triplo do arrecadado até hoje”, acrescentou Felipe Mendonça.

 

A empresária Fernanda Zacarias, uma das sócias da Casa do Criadores, comentou que ficou feliz em contribuir um pouco mais para essa campanha solidária: “achei de suma importância, uma vez que podemos devolver, de alguma forma, o que o universo nos proporcionou”, disse Fernanda Zacarias que está no ramo de petshop há mais de 20 anos. Compartilhou da mesma sensação de estar realizando algo importante neste momento tão difícil para todos nesta pandemia o sócio da Serviprol, Valdir Júnior. “Logo que vi a iniciativa do MC fiquei encantado, porque proporcionaram uma logística para as doações da nossa empresa. Estão de parabéns pela campanha e podem contar conosco sempre”, comentou Valdir Júnior.

 

A Campanha Solidariedade Nordestina prossegue até o dia 12 de junho. As doações podem ser entregues na sede do escritório, localizado na Rua João Amorim, 366, Centro, João Pessoa (PB). Mas, caso o doador prefira, o M&C se dispõe a buscar no local indicado. Basta entrar em contato pelas redes sociais do escritório ou pelo telefone (83) 83 3512-5067 ou Whatsapp (83) 98781.8828. Os alimentos arrecadados serão destinados a Associações Civis e Organizações Não Governamentais (ONG´s) de João Pessoa e da região metropolitana.

 

Doação de Sangue – O escritório M&C Advogados também incentiva e doa sangue periodicamente ao Hemocentro de João Pessoa e constantemente incentiva os seus colaboradores, amigos e clientes, que pode ser agendada pelo site do Hemocentro (www.hemocentro.pb.gov.br/agenda) ou pelo WhastApp (83) 3133-3473.

 

A prestação de contas da Campanha “Solidariedade Nordestina” serão publicadas nas redes sociais da M&C Advogados e no perfil pessoal de seus idealizadores. Mais informações pelo telefone (83) 83 98781-8828 ou pelas redes sociais, na conta institucional da Mendonça & Crisanto Advogados (@mendoncaecrisanto – Instagram).

 

 

Busca