Notícias

Mendonça e Crisanto Advogados promove campanha para arrecadar alimentos para as pessoas em situação de rua e doação de sangue para o Hemocentro João Pessoa

 

 

O escritório de advocacia Mendonça e Crisanto (M&C Advogados) está realizando a “Campanha Solidariedade Nordestina” para arrecadar alimentos não perecíveis e de higiene pessoal as pessoas em situação de risco social, que com a pandemia do Covid-19 aumentou consideravelmente em todo país. A campanha teve início nesta segunda-feira (12) e prossegue até o dia 12 de junho de 2021.

 

As doações podem ser entregues na sede do escritório, localizado na Rua João Amorim, 366, Centro, João Pessoa (PB). Mas, caso o doador prefira, o M&C se dispõe a buscar no local indicado. Basta entrar em contato pelas redes sociais do escritório ou pelo telefone (83) 83 3512-5067 ou Whatsapp (83) 98781.8828. Os alimentos arrecadados serão destinados a Organizações Não Governamentais (ONG´s) de João Pessoa e da região metropolitana.

 

Um dos sócios da M&C Advogados, Felipe Crisanto, comentou que na atualização do Mapa da Fome da Organização das Nações Unidas (ONU) possivelmente nenhuma região brasileira deverá ficar de fora. “No momento atual as regiões Norte e Nordeste foram as que menos receberam doações de alimentos desde a instauração do estado de calamidade da Pandemia da COVID-19”, disse Felipe Crisanto.

 

A ideia do M&C Advogados consiste em transformar uma parcela das suas receitas financeiras em cestas básicas, além de servir como um ponto central na arrecadação de alimentos vindo de seus clientes, parceiros e qualquer pessoa física ou jurídica que tenha interesse em ajudar está obra social.

 

Doação de Sangue – O escritório M&C Advogados também incentiva e doa sangue periodicamente ao Hemocentro de João Pessoa e sempre convoca seus sócios, amigos e clientes a fazer a doação de sangue, que pode ser agendada pelo site do Hemocentro (www.hemocentro.pb.gov.br/agenda) ou pelo WhastApp (83) 3133-3473, escolhendo o dia e o horário mais apropriado para o doador. O atendimento do WhastApp acontece das 7h até 16h, de segunda a sexta-feira e segue todas as regras e cuidados que ainda temos que ter neste momento de pandemia.

 

A prestação de contas da Campanha “Solidariedade Nordestina” bem como a de doação de sangue ao Hemocentro João Pessoa serão publicadas nas redes sociais da M&C Advogados e no perfil pessoal de seus idealizadores. Mais informações pelo telefone (83) 83 3512-5067 ou pelas redes sociais, na conta institucional da Mendonça & Crisanto Advogados (@mendoncaecrisanto – Instagram).

 

 

 

SERVIÇO:

 

CAMPANHA SOLIDARIEDADE NORDESTINA

 

Escritório Mendonça e Crisanto Advogados (M&C Advogados)

 

Rua João Amorim, 366, Centro, João Pessoa (PB)

 

Início: segunda-feira (12) até o dia 12 de junho de 2021.

 

Doações: Na M&C Advogados ou entrar em contato para pegar.

 

Mais informações: (83) 83 3512-5067 ou Whatsapp (83) 98781.8828.

 

Os alimentos arrecadados serão destinados a Organizações Não Governamentais (ONG´s) de João Pessoa e da região metropolitana.

 

Busca